Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

“Ler é algo....”

"Ler e algo muito provisório , ler e algo muito peculiar , letras são um mistério , palavras muito bem elaboradas são um mistério , livros são uma das maiores e melhores coisas q o homem pode criar , um livro consegue ter uma magia que muitos não conseguem ou querem saber lidar"

Últimas postagens